Meu Trabalho No Campo Mórfico


Meu Trabalho No Campo Mórfico

O que me move no trabalho com as constelações sistêmicas familiares, é o interesse que tenho no que o trabalho revela, o alcance da harmonia que oferece para as pessoas e suas famílias. Isto ocorre no resultado do manejo com as informações que o campo mórfico oferece.

As experiências de Bert Hellinger e seus ensinamentos nos colocaram com uma metodologia moderna, num caminho antiquíssimo, simples e eficiente para lidar com o campo morfogenético, chamado por muitos outros nomes ao longo da história da humanidade.

O trabalho se oferece com clareza e gratidão. Penso que é a possibilidade de crescimento no desvio que a humanidade se embrenhou.

O desconhecido não é inimigo, é só desconhecido. Não precisamos dominá-lo, controlá-lo. Apenas decifra-lo.

Mais do que encontrar soluções, tenho buscado encontrar caminhos. Compreender a essência do processo que hoje se apresenta. Não busco aprisionar uma técnica num modelo confortável, mas soltar-me na aventura deste conhecimento. Construir com o cliente as informações que ele traz e não aprisiona- lo num modelo que nos acalme, que busque soluções e respostas.

 

© Copyright "Sobre Constelações…" - Maria Helena Moreira Roselino -           Projeto por Dessoti.Com